Marketing Digital
O Marketing digital tornou-se essencial para atrair mais clientes e impulsionar vendas.
A presença digital pode definir o sucesso e a longevidade de uma marca.
Por que fazer Marketing Digital com a Agência Una?
Aumente sua Taxa de Vendas
Seja encontrado por quem precisa de suas soluções e potencialize a lucratividade do seu negócio com vendas feitas na internet.
Mensure os Seus Resultados
Diferente de mídias offline, o Marketing Digital permite acompanhar as métricas de desempenho com total precisão.
Conquiste Presença Online
Se posicione online para ser visto e notado por quem já consome sua marca ou para atrair o seu público-alvo consumidor.
Excelente Custo x Benefício
Invista em estratégias de Marketing Digital que geram resultados efetivos e tenha um retorno expressivo sob seu investimento.
Vamos traçar uma estratégia totalmente personalizada de acordo com as necessidades do seu negócio para gerar lucros com o marketing digital.
Marketing de Conteúdo
Invista em conteúdo! Marketing de conteúdo é uma estratégia fundamental do Marketing Digital para atrair e conquistar o interesse do seu público-alvo. Trabalhe o funil de vendas da sua empresa levando informações relevantes aos seus clientes e clientes em potencial. Quer ter conteúdos produzidos especificamente para a sua empresa se comunicar e atrair mais clientes? A Una tem planos de marketing de conteúdo sob medida. Vem conversar com um especialista da Uma!
Artigo para blog
Publicar artigos em blog é uma estratégia que traz muita relevância para uma empresa. Os artigos funcionam como um meio de levar informação de qualidade sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, além de gerarem autoridade nos mecanismos de busca, como o Google.
Conteúdo para sites
Presença digital vai muito além de possuir um bom site. Uma das formas mais eficazes de aumentar o número de visitas e construir uma presença digital forte para a sua empresa é através da produção de conteúdos atrativos e relevantes. Aposte em conteúdo!
Conteúdo para E-Commerce
Gerar tráfego, leads, vendas. O marketing de conteúdo para e-commerce é um meio de multiplicar a sua taxa de conversão em até seis vezes!
O conteúdo estimula a conexão com seus clientes, trabalha o engajamento, fidelização e assim, impulsiona as vendas.
Conteúdo para redes sociais
O conteúdo para redes sociais existe para trabalhar relacionamento com o público-alvo de uma empresa. Para criar um relacionamento que seja duradouro, os conteúdos precisam estabelecer conexões humanizadas, proporcionar experiências interativas e estimulantes.
Gestão de redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn
Fundamentais para o relacionamento com o seu público crescer e construir uma reputação positiva para a sua empresa.
Sua empresa está presente nas redes sociais, mas sem resultados de crescimento? Ou não está presente, mas quer estar mais perto para engajar o seu público e fideliza-lo?
Vídeo para YouTube
Com mais de um bilhão de usuários, o YouTube é uma plataforma de conteúdo audiovisual que é tão boa para os usuários, quanto é para empresas. Isso significa que anunciar no YouTube é uma oportunidade excelente para ser visto. Quer anunciar no YouTube? Conversa com a Una.
Infográfico
É uma forma de conteúdo que mescla informações verbais e visuais e é super interessante para se transmitir uma mensagem com maior rapidez e facilidade.
Com design e conteúdo certo, o infográfico é sempre atraente e excelente fonte de informação.
E-book
O E-book é uma ferramenta que vem sendo cada vez mais utilizada para atrair clientes em potencial, assim como funciona muito bem para educar seu público-alvo sobre o seu produto ou serviço.
E-mail marketing
Uma das principais ferramentas de comunicação de uma empresa com sua base de clientes é o e-mail marketing. Desenvolvemos as campanhas visando à taxa de entrega dos e-mails e acompanhamos a taxa de conversão dos seus clientes.
Podcasting
O uso do podcast como canal de comunicação entre empresa e consumidor vem atingindo números cada vez maiores de assinantes e ouvintes. Com isso elaboramos a melhor maneira de desenvolver um canal podcast envolvendo seu público-alvo.