Pepsi relembra inglês de Joel Santana com “Pode to be?”


Relembrando o episódio inglesístico do técnico Joel Santana, a Pepsi transformou seu “Pode ser?” em “Pode To Be?”. No filme, o atual técnico do Bahia ensina os gringos a se comunicarem no perfeito “joel-santanês”. O vídeo está fazendo tanto sucesso, que já se tonou um viral na Internet.

Fontes:
PCSaudavel
Brainstorm9

Exposição temática da Índia no CCBB.

A exposição temática, interativa e multimeios em 18 salas e com aproximadamente 380 peças, é um olhar sobre a história cultural deste país de 1,2 bilhão de habitantes, mais de 200 etnias, 6 religiões e 22 línguas oficiais, mostradas por meio de obras procedentes de museus, instituições culturais, colecionadores brasileiros e internacionais. A exposição começa no térreo, com uma escultura... Leia + »

Mozak ganha o prêmio Ademi 2011.

Com campanha desenvolvida pela Agência Una, a Mozak Engenharia, pelo segundo ano consecutivo, é reconhecida como uma das melhores do mercado imobiliário do ano, sendo consagrada com o Prêmio Master Imobiliário. Desta vez, na categoria “Empreendimento Residencial de Médio Porte”, com o empreendimento Residencial Mário César Campanella.

Mozak conquista prêmio Ademi 2010

O sucesso de vendas dos empreendimentos da Mozak Engenharia acompanha o número de prêmios que a empresa vem conquistando. Só em 2010 foram oito, incluindo. O Prêmio Master Imobiliário da ADEMI na categoria Projeto de Prédio Residencial de Pequeno Porte.
Entre seus principais lançamentos em 2010, o destaque foi o Bella Vista Botafogo, empreendimento totalmente vendido em poucos dias!

Novo sistema de iluminação para a Avenida Paulista

Na primeira semana de 2011, foram iniciados os trabalhos para a troca do sistema de iluminação da Avenida Paulista, em São Paulo. O projeto foi elaborado pelo Departamento de Iluminação Pública (Ilume), por meio da Secretaria de Serviços da Prefeitura da cidade e os trabalhos estão sendo executados pela Eletropaulo.
O projeto, que tem custo total de R$ 3,5... Leia + »

Cresce número de lançamentos imobiliários em São Paulo

Com o aumento nas vendas de imóveis novos residenciais na capital, dados divulgados pelo Secovi (Sindicato da Habitação) de São Paulo apontam que, no acumulado do ano, a quantidade de imóveis negociada na cidade teve alta de apenas 0,3%. Entretanto, provando que a cidade continua em franca expansão imobiliária, pesquisa da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio) aponta um... Leia + »

Avisos da natureza

O Rio neste janeiro de 2011 repercutiu no mundo mais uma tragédia com centenas de mortes e destruição depois que os municípios de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana do estado, foram atingidos por fortes chuvas. Como sempre as opiniões divergem e as causas variam: uns acham que a culpa é do excesso inesperado de chuva, outros que... Leia + »

Orgânica e sua mulher real

Foi a partir do conceito da “mulher real” que a marca de roupas femininas, Orgânica, transformou suas clientes em garotas-propaganda. Uma ideia que surgiu da frase: “Compro aqui porque sei que fica bem no meu corpo, não é só para mulheres muito magras”, dita sem pretensões por uma fiel usuária das roupas ecologicamente corretas da estilista Mariana Malta. E deu... Leia + »

Biblioteca é reaberta em São Paulo

Previsto para o dia 25 de janeiro, junto às comemorações de 457 anos da cidade, o público contará com a reabertura da Biblioteca Mário de Andrade para visitação, após reforma total. A data foi confirmada pelo prefeito Gilberto Kassab em cerimônia na capital, devido ao fato de alguns andares da torre onde fica o acervo geral da biblioteca, o auditório... Leia + »

Una e L.ARQ juntas!

Segundo Luiz Othon, sócio da L.ARQ, o momento da empresa é de franca expansão. Desse modo, ficou evidente a necessidade de comunicar ao
mercado todo o seu potencial. Para a missão, escolheram a Agência Una cujos trabalhos já englobam a pronta divulgação dos grandes feitos da empresa. Apenas para citar
alguns dos últimos projetos do escritório, Morada Carioca... Leia + »

Seguro para os pais, divertido para as crianças

O empresário André Atalla não perdeu tempo e, atento às oportunidades do mercado, aposta e lança a Parada Divertida. Um espaço de entretenimento amplo, que garante segurança e diversão à criançada, durante o período em que seus pais estiverem fazendo compras.
Com identidade visual totalmente desenvolvida pela Agência Una, o empreendimento conta com brinquedos e monitores e será disponibilizado... Leia + »